segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu Look: Preto + Candy Color

Olá meninas, hoje to postando um look que usei no aniversário de 1 ano de um bebê que é a coisa mais fofa do mundo. Nem iria usar um look com calça, mas como o clima tá friozinho aqui em Niterói, resolvi apostar numa calça, que eu simplesmente estou in love, foi um super achado na Renner, veste suber bem, é confortável e a cor é o ponto alto dela, é tipo um verde menta. Além disso, esse tipo de cor é tendência para o verão. É chamada de candy color, por que traz as cores de formas mais suaves, ao invés do colo blok que foi trendy no verão passado e explorava as cores nos tons mais e abertos e chamativo possíveis, as candy colors usam tons mais brandos que remetem aos doces, como sorvetes, jujubas, algodões doces e etc. Podem anotar gatas, essas cores virão com TUDO!
E em cima, usei uma camisa, que aliás adoro, só tenho comprado peças assim. Essa eu adoro, já experimentei com outras peças e sempre ficam um charme. Vocês ainda virão ela muitas vezes aqui.




Detalhe da calça barrada também é tendencinha.

Blusa: C&A
Calça: Renner
Anel: Morana
Cinto: Shop 126
Sandália: Santa Lolla

#NéonTime

Meninaaas, o #néon não vai bombar no verão 2013...ele já estáá super bombandooo! A dica é não esperar o sol para usar #néon mas, sim, começar a usar amanhãã mesmo! Vamos curtir algumas inspirações  e adaptar ao nosso dia-a-dia...