quinta-feira, 5 de julho de 2012

#MandouBem: Estampa de lenço!

O #MandouBem de hoje está em famíliaaa...super curti o look que a minha prima usou para ir a um barzinho e achei legal publicar! O destaque vai total para a camisa (vc's já sabem que aaadorooo! hahah) com estampa de lenço,que é A ESTAMPA DO MOMENTOO! A composição com a calça de cor ficou bacana demais e para fechar bonitoo ela apostou na sandália e bolsa neutras para não pesar o look! Resumindo: Ahasouuu!

Look all Aliança Center Cidade Jardim + Sandália santa Lolla


Já está virando hit!

Hey Girls!!! Não sei se vocês estão percebendo, mas ultimamente estou vendo um novo acessório vindo com tudooo. Estou falando dos colares de terços, nunca vi tantas moçoilas postando foto nos seus blogs e famosas posando com esse adereço. Eu simplesmente adoro, além de deixar o visual mais lindo, você ainda mostra que é uma garota de fé. Sem falar que você pode  fazer o uso de outros colares para compor o look. Eu quero o meu URGENTE!!











Não são lindos?!? Eu ameeei...


POR FALAR NISSO...não adiantar sair por aí ostentando esse acessório lindo, sem ao menos saber como rezá-lo. Afinal, ele serve, acima de tudo, para revigorar a nossa fé, então, vamos aprender:




Estilo Débora...

Tenho adorado ver o estilo Débora na novela avenida Brasil...ela abusa de coisas que adoramos como as saias longas,pulserismo,t-shirts,rendas,transparências e muitaaa franja! Mas três novidades estão me chamando atenção...

1.Débora opta por usar os seus cintos invertidos! Estranho?? Eu nem acho! Como os cintos dela são sempre detalhados valoriza ainda mais o look colocá-los em evidência!!

         Não levando em consideração que eu só encontrei imagens com as cores do cinto diferente é perceptível que é o mesmo modelo e ela usou invertido...


2.Anéis de Falange! São super fofos e já são os queridinhos dos dedos...

 3.Lingeries de renda em evidência! Imprimi um ar mais romântico em meio ao estilo largado da personagem...