quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Três Trends!

Conformee prometido...o post com diquinhas para o feriado! Resolvi aproveitar a oportunidade para falar de três super trends do verão 2013 que ainda não tinha citado por aqui...
Number One: TIE DYE! Vem com TUDOO, ou melhor, já está com tudoo! Vale para shorts,blusas,calças e vestidinhos mas como eu espero que o feriadoo seja de super sol dei uma ênfase só para os shorts... 



Number Two: SHORTS ESPORTIVOS! Junto com os shorts ti dye vão compor a dupla de queridinhos do verão! Variando entre o estilo bem academia mesmo (total esporte!!) até os arrumadinhos,com muuuito brilho...




Number Three: BUSTIÊS! Super retorno dos bustiês para refrescar o verão!! Eu confesso que ainda não sou muito fãã deles,hoje...eu não usaria! Mas no futuro quem sabe eu me adapte a trend...





Nenhum comentário:

Postar um comentário