quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Look: Lenço

Helloo meninas!! E esse feriado? Quais são as programações? Como eu acho que a grande maioria vai curtir uma prainhaaa (#PIPAAA)...estou preparando um super post com diquinhas de looks praia para vc's arrasarem! Porém o assunto do post aqui é o friozinho que fez ontem em Natal? Vejo que o dia tá sem sol e já vou tirando meus itens "invernais" do armário!!! #soudessas Ontem aproveitei para compor o look com um dos meus lenços, acho que eles dão um UP indiscutível a roupitxa! Usei uma calça de cotelê vinho ( Para quem percebeu é igualzinha aquela laranja que já apareceu por aqui...gostei tanto que voltei para resgatar em outra color!) , na parte superior regata e casaquinho off-white para clarear! Resta saber se fui aprovada...e ae? kkkkk :** e ótimo feriado





                                                           
Calça cotelê: Aliança
                                                    
Regata: Siberian
                                                            
Casaquinho: DayByDay
                                                            
Bolsa: Aldo
                                                             
Cinto: Bain Douche
                                                            
 Rasteira: City Shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário