domingo, 1 de julho de 2012

Look


E para quem adora look do diaaa (euuuu!) ai vai o premerissímo do bloguenho :) Usei para ir à noite em uma pub com as friends,por isso está bem despojado! Estou super in love com camisaaas,todas que vejo quero levar para o meu guarda-roupaa...mas não dar pra virar coleção né??!! kkkkka Essa é super fofa pq a manga além de ser de um tecido diferente do resto,tem uma cor diferenciada (acho que nem deu para perceber isso nas fotos) :((  E o charme fica por conta do maxi colar por fora da camisa,acho maravilhosaaa a combinação!!! Mil desculpas pela falta do sapato,minha fotógrafa esqueceu de enquadra-lo mas era um peep toe da Arezzo de cor neutra! Quem curtiuuu?? :*
         # Camisa:Bain Douche
         # Short: Colcci
         # Maxi colar: CMBijoux
         # Cinto: Toli

Nenhum comentário:

Postar um comentário