quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estilo Débora...

Tenho adorado ver o estilo Débora na novela avenida Brasil...ela abusa de coisas que adoramos como as saias longas,pulserismo,t-shirts,rendas,transparências e muitaaa franja! Mas três novidades estão me chamando atenção...

1.Débora opta por usar os seus cintos invertidos! Estranho?? Eu nem acho! Como os cintos dela são sempre detalhados valoriza ainda mais o look colocá-los em evidência!!

         Não levando em consideração que eu só encontrei imagens com as cores do cinto diferente é perceptível que é o mesmo modelo e ela usou invertido...


2.Anéis de Falange! São super fofos e já são os queridinhos dos dedos...

 3.Lingeries de renda em evidência! Imprimi um ar mais romântico em meio ao estilo largado da personagem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário